12/07/2017. No momento em que escrevo estas palavras, são mais de 2 horas da manhã, o meu marido está no hospital com uma ruptura muscular grave feita por acidente que acorreu quando estava a treinar um novo exercício no ginásio e eu estou aqui, com o meu coração em paz a escrever, apenas porque tenho de esperar que ele chegue para me deitar pois não tem as chaves de casa. Garanto-te que há uns anos atrás eu não só não estaria a escrever, como não estaria nada em paz e sim totalmente em pânico. O que mudou?
O que mudou foi que eu aprendi que tudo o que acontece é um milagre e não me acontece a mim, mas para mim. E sabes o que é ainda melhor que isto, é que não estou sozinha, o meu marido também mudou completamente a sua perspectiva da vida. Sabes o que me disse ao telefone do hospital depois de ter levado uma injecção super forte e continuar cheio de dores?
Disse-me que sabe que isto aconteceu por uma razão maior e está aberto a aprender o que isto pode significar de bom, como melhor pode aproveitar esta lição e oportunidade que a vida lhe deu e que está grato por estar vivo e não ter sido nada ainda mais grave.
Como é que se muda assim de perspectiva? Será que tudo pode ser mesmo um milagre e que todos nós podemos criar milagres diários na nossa vida? Eu acredito que sim e hoje quero aproveitar enquanto o meu amor não chega do hospital para partilhar contigo como tu também podes criar milagres em tua vida partindo do teu coração e da tua mente.
Milagres são simples mudanças de percepção, esta é a definição presente em «Um Curso em Milagres». Eu também gosto bastante da ideia de Einstein que diz que podemos ver a vida de duas formas, acreditando que tudo é um milagre ou que nada é um milagre. Isto mostra bem, como os milagres são uma questão de percepção e que tudo é efectivamente um milagre. Eu acredito que tudo é um milagre.
As limitações que encontramos na vida, são sobretudo auto-impostas e vêm da nossa mentalidade, que cria bloqueios de medo e culpa, que depois encaramos como sendo a verdade, mas que não passam de uma mera percepção da mente que se deixa iludir.
O primeiro fundamento para manifestar um milagre é percepciona-lo como totalmente possível e verdadeiro e encarara-lo como se já tivesse ocorrido, sentindo no teu coração não apenas que ele é possível mas que já aconteceu.
Quando visualizas um determinado objectivo, a tua mente precisa esticar-se, expandir-se, para o poder realizar e hoje eu quero encorajar-te a expandir a tua mente até um ponto em que acreditas que tudo é possível para ti e que tudo o que acontece, não te acontece a ti, mas acontece para ti e é um milagre.
Ensina também o mesmo ao teu coração e ajuda-o a expandir-se, deixa que sinta tudo como um milagre em potencial e se alinhe com os teus desejos sentindo-os como verdadeiros, como se já tivessem acontecido.
Porque quando acreditas que tudo é possível e partes de uma vibração de amor e alinhamento, tudo é mesmo possível e tudo flui.
Os milagres estão totalmente disponíveis para ti quando começas a acreditar, começas a sentir com o coração aberto a todas as possibilidades e entras em acção inspirada por essa energia de milagres, colocando-te ao serviço e agindo com propósito.
Isto é o que são os milagres. Eu crio milagres diariamente na minha vida, porque acredito que tudo é um milagre e está a acontecer de propósito, com propósito para mim e tu também podes fazer o mesmo.
Agora quero saber de ti, que milagres tens manifestado e criado em tua vida ultimamente? Escreve nos comentários aqui abaixo.
Fica atenta porque os milagres estão em todo o lado .
